PRINCIPAIS RECURSOS


Nossos sistemas oferecem as ferramentas essenciais para a administração de sua Loja, garantindo a confidencialidade em um ambiente seguro, com acesso fácil a partir de qualquer dispositivo, onde quer que você esteja.

Cada cargo possui um sistema independente, com credenciais exclusivas. Em caso de troca na administração, as senhas são renovadas e enviadas por e-mail aos novos responsáveis, assegurando a continuidade das atividades e a desativação automática dos acessos anteriores.

Se precisar de funcionalidades adicionais ou ajustes nas existentes, entre em contato conosco para adaptações específicas sem custos adicionais.

Veja abaixo os principais recursos disponíveis:

Cadastro dos Maçons, familiares, dados maçônicos e cargos;
Cadastro e lançamento das Atas/Balaústres;
Cadastro dos candidatos e seu processo de Aprovação e Reprovação;
Cadastro das informações das sindicâncias dos candidatos;
Cadastro de Sessões;
Cadastro de agendas da Loja;
Cadastro das fotos para inclusão no site;
Armazenamento e gestão de documentos importantes em formato digital;
Impressão e Exportação para PDF e Excel;
Geração de relatórios para acompanhamento das atividades da Loja;
Cadastramento e controle de votação da Loja;
Vídeos tutoriais que explicam como usar cada seção do sistema;
Outras funcionalidades conforme as necessidades específicas da Loja.

Lançamento e baixa de receitas e despesas;
Controle e registro de mensalidades pagas, pendentes e parceladas;
Envio automático de recibos de pagamento para os e-mails dos Irmãos;
Gestão do Tronco de Solidariedade;
Relatórios financeiros por períodos;
Impressão e Exportação para PDF e Excel;
Avisos automáticos de vencimento e pendências financeiras por e-mail;
Vídeos tutoriais que explicam como usar cada seção do sistema;
Outras funcionalidades conforme as necessidades específicas da Loja.

Cadastrar frequências dos Irmãos;
Cadastrar frequência dos visitantes;
Aviso automático dos aniversariantes;
Envio automático de mensagens de felicitações por e-mail para os aniversariantes;
Certificado de presenças;
Geração de relatórios das frequências por períodos;
Impressão e Exportação para PDF e Excel;
Vídeos tutoriais que explicam como usar cada seção do sistema;
Entre outras funcionalidades conforme as necessidades específicas da Loja.

Os Irmãos que não ocupam Cargos terão um acesso exclusivo pelo site da sua Loja. Após o login, eles serão filtrados de acordo com seus respectivos graus, permitindo a visualização de trabalhos específicos, agendamentos relacionados ao seu grau, informações detalhadas sobre suas mensalidades pagas e pendentes, além de outras informações pertinentes da Loja.

Acesso exclusivo do Venerável Mestre, proporcionando controle abrangente e eficiente de todas as operações e atividades da sua Loja.

Além dos recursos apresentados, oferecemos também outros recursos opcionais, sem nenhum custo adicional:

Site customizado com acesso restrito aos Irmãos e compatível com dispositivos móveis ¹;
Compra do domínio incluída no valor da mensalidade ²;
Hospedagem incluída ³;
E-mails ilimitados e personalizados, como por exemplo: secretaria@sualoja.com.br ⁴;
Disponibilizamos suporte contínuo para assegurar a melhor qualidade em sua experiência.

Observações:
¹ O site é um recurso oferecido como cortesia dentro do projeto Gestão Maçônica. Caso a parceria seja encerrada, o site será desativado e não poderá ser mantido pela Loja.
² O domínio será adquirido e mantido enquanto a Loja estiver vinculada ao serviço da Gestão Maçônica. Em caso de encerramento da parceria, o domínio será transferido para a Loja, que poderá continuar utilizando-o mediante o pagamento da taxa de renovação diretamente ao órgão responsável (Registro BR ).
³ A hospedagem do site, assim como os e-mails personalizados, estão incluídos enquanto houver vínculo com a Gestão Maçônica. Caso a Loja opte pela desvinculação, a hospedagem e os e-mails serão desativados.
Os e-mails personalizados utilizam o domínio da Loja e funcionam por meio da hospedagem oferecida.

Secretaria

Cadastro dos Maçons, familiares, dados maçônicos e cargos;
Cadastro e lançamento das Atas/Balaústres;
Cadastro dos candidatos e seu processo de Aprovação e Reprovação;
Cadastro das informações das sindicâncias dos candidatos;
Cadastro de Sessões;
Cadastro de agendas da Loja;
Cadastro das fotos para inclusão no site;
Armazenamento e gestão de documentos importantes em formato digital;
Impressão e Exportação para PDF e Excel;
Geração de relatórios para acompanhamento das atividades da Loja;
Cadastramento e controle de votação da Loja;
Vídeos tutoriais que explicam como usar cada seção do sistema;
Outras funcionalidades conforme as necessidades específicas da Loja.

QUANTO CUSTA?


Tudo isso por apenas R$ 100,00 mensais, sem taxas extras por módulos, sem limitações de espaço e com acesso completo a todos os recursos do sistema, podendo ajustá-lo conforme as necessidades da sua Loja.

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